Galeria de Fotos

/album/galeria-de-fotos/dsc03998-jpg/ na cozinha de casa comemorando a chegada depois de 14.809km. obrigado gente. /album/galeria-de-fotos/dsc03987-jpg/ chuva pra lavar a alma na chegada em Uberaba /album/galeria-de-fotos/dsc03978-jpg/ trocando rolamento da roda e óleo em sampa, já na volta /album/galeria-de-fotos/dsc03976-jpg/ tirando um descanso no Paraná, barreira, espera de 4 horas. Com as chuvas de março/11, várias barreiras e muita espera.
/album/galeria-de-fotos/dsc03973-jpg/ amigos do Rio, conhecemos na parada , voltando do Uruguai, ficamos de papo por 3 horas. Um casal cada um em sua moto. /album/galeria-de-fotos/dsc03957-jpg/ Porto Belo/SC, meu paraiso preferido, já velejei muito quando passava férias. /album/galeria-de-fotos/dsc03941-jpg/ a Simone teve que descer da moto, impossível de andar, entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina. /album/galeria-de-fotos/dsc03930-jpg/ itaimbezinho o canion brasileiro, sul do Brasil divisa RGS e SC
/album/galeria-de-fotos/dsc03921-jpg/ entrada do parque /album/galeria-de-fotos/dsc03894-jpg/ em Gramado, bela lembrança /album/galeria-de-fotos/dsc03882-jpg/ no portal de Gramado /album/galeria-de-fotos/dsc03881-jpg/ A baixinha no portal, frio.
/album/galeria-de-fotos/dsc03878-jpg/ terceira troca de óleo, não é só molesa e passeio, tem trabalho. /album/galeria-de-fotos/dsc03864-jpg/ cedinho na ponta dos dedos em Punta del este, URUGUAI /album/galeria-de-fotos/dsc03870-jpg/ cartão postal de Punta del este /album/galeria-de-fotos/dsc03853-jpg/ A Simone com frio, na chegada em Punta del Leste
/album/galeria-de-fotos/dsc03808-jpg/ Dois casais de Palhoça/SC viajando de XT660, em Colônia Del Sacramento/URU, paramos para almoçar. /album/galeria-de-fotos/dsc03797-jpg/ Ao fundo Buenos Aires, passeio muito legal, Buquebus, travessia da Argentina para Uruguai. /album/galeria-de-fotos/dsc03796-jpg/ No deck superior da embarcação que nos levou da Argentina ao Uruguai /album/galeria-de-fotos/dsc03769-jpg/ Em uma marina no centro de Buenos Aires, one fomos comprar a passagem de Barco para atravessar para o Uruguai amanhã.
/album/galeria-de-fotos/dsc03694-jpg/ No passeio no ônibus, frio que combina com Buenos Aires, maravilhoso. /album/galeria-de-fotos/dsc03724-jpg/ Passamos pelo Clube Boca Juniors, carrasco de muito time do Brasil /album/galeria-de-fotos/dsc03669-jpg/ A Simone achou uma velha amiga de infancia, a Mafalda, na noite de Buenos Aires /album/galeria-de-fotos/dsc03666-jpg/ A noite em Buenos Aires jantando em um bairro boemio, bem frio
/album/galeria-de-fotos/dsc03663-jpg/ O centro de Buenos Aires, muito antigo e bonito. /album/galeria-de-fotos/dsc03664-jpg/ o hotel é bem antigão, por dentro é super legal e aconchegante /album/galeria-de-fotos/dsc03649-jpg/ Coronel Dorrego muito legal a cidade, o comércio fica aberto até as 22hs, mas abre as 10hs /album/galeria-de-fotos/dsc03635-jpg/ Ontem e Puerto Madryn, comendo uma salada de lechuga (alface)
/album/galeria-de-fotos/dsc03632-jpg/ vários postos de galosina(nafta) tem paredões para colar os adesivos da viagem, nos colamos o nosso. /album/galeria-de-fotos/dsc03636-jpg/ meu visual durante toda a viagem. /album/galeria-de-fotos/dsc03588-jpg/ chegada a El Calafate, para visitar o Glaciar Perito Moreno /album/galeria-de-fotos/dsc03622-jpg/ Esse lugar é muito lindo, mais uma prova do criador, Glaciar Perito Moreno
/album/galeria-de-fotos/dsc03623-jpg/ nunca mais vamos esquecer, maravilhoso /album/galeria-de-fotos/dsc03570-jpg/ voces pensam que viajar é ficar em hoteis de 5 estrelas? Um hotel na casa de uma moradora, simples e aconchegante. /album/galeria-de-fotos/dsc03566-jpg/ na saida do Ushuaia rolamento da roda sem graxa, mão as obra. /album/galeria-de-fotos/dsc03542-jpg/ leoes marinhos ao fundo, baita frio, passeando no canal de Beagle, Ushuaia.
/album/galeria-de-fotos/dsc03484-jpg/ chegamos perto da neve, parque em Ushuaia, tentamos. /album/galeria-de-fotos/dsc03523-jpg/ muitos da familia do pinguim /album/galeria-de-fotos/dsc03511-jpg1/ essa é para a história, não esqueceremos jamais. /album/galeria-de-fotos/dsc03553-jpg/ farol do fin del mundo, na entrada do canal de beagle
/album/galeria-de-fotos/dsc03438-jpg/ a outra prova da nossa chegada ao Ushuaia, muito frio, mas felizes. /album/galeria-de-fotos/dsc03439-jpg/ uma prova que estivemos aqui, na chegada ao Ushuaia, fizemos muita festa, berramos bastante /album/galeria-de-fotos/dsc03411-jpg/ a fila da aduana 4,5hs devido ao feriado de San Martin, equivale ao feriado do carnaval, 4 dias. /album/galeria-de-fotos/dsc03404-jpg/ O tão temido RÍPIO (quase chegando no Ushuaia) o segundo maior desafio da viagem depois do VENTO
/album/galeria-de-fotos/dsc03407-jpg/ São 120km de Rípio, terreno com dificuldade ao extremo, muito tensão e muitos escorregões. /album/galeria-de-fotos/dsc03375-jpg/ completando o tanque, greve nos postos o galão foi a salvação. /album/galeria-de-fotos/dsc03369-jpg/ As lojas de conveniência deixa colocar os adesivos da viagem, o nosso ficou colado lá /album/galeria-de-fotos/dsc03333-jpg/ Guanacos, de montão. Nos últimos dias ventou muito, as cercas das fazendas cairam, os Guanacos fogem, e contamos no mínimo 30 mortos.
/album/galeria-de-fotos/dsc03342-jpg/ Uma loja de conveniência no meio do nada, muito melhor que as nossas, Wi-Fi, ar quente, café e lanche fresquinho. /album/galeria-de-fotos/dsc03302-jpg/ Muito petróleo, Patagônia. /album/galeria-de-fotos/dsc03282-jpg/ dos 970km rodados ontem 700 foi com essa paisagem, muito deserto. /album/galeria-de-fotos/dsc03284-jpg/ Rota 40 deserto da Patagônia, Argentina, sentido Ushuaia.
/album/galeria-de-fotos/dsc03265-jpg/ O Baiano Marcus, a seis meses na estrada, veio do Ushuaia, um professor de Ushuaia, nos preparando para o que vem pela frente. /album/galeria-de-fotos/dsc03234-jpg/ 5 graus, antes do almoço em Bariloche /album/galeria-de-fotos/dsc03232-jpg/ isso é o que vem pela frente, sentido sul da Argentina, em Bariloche de repente o tempo virou e ventou muito. /album/galeria-de-fotos/dsc03228-jpg/ Na Fronteira do CHI e ARG sentido Bariloche, muito lindo.
/album/galeria-de-fotos/dsc03185-jpg/ sem saber dormimos na cidade que teve o terremoto de 2010- Concepcion/CHI /album/galeria-de-fotos/dsc03166-jpg/ A moto visitando o médico em Santiago do Chile, refazer o que a Suziki não fez na revisão dos 6.000km /album/galeria-de-fotos/dsc03161-jpg/ olha nos visitando Santiago /album/galeria-de-fotos/dsc03091-jpg/ Caracois , isso é lindo, já no Chile