Notícias

chegamos em El Calafate

08-03-2011 20:27
acabamos de visitar o que deveria ser uma das maravilhas do mundo, um glaciar (bloco de gelo) enorme de mais de 3000 mil anos, é simplismente maravilhoso.

Segunda etapa alcançada

07-03-2011 21:58
 Na saída de Ushuaia de volta para casa, dei um de mecânico, desmontei a roda dianteira para engraxar os rolamentos, combinei com um mecânico para fazer o serviço mas ele me deu o cano, pois estavamos no meio de um feriado (San Martin) o mesmo que o carnaval no Brasil. Arrumei um borracheiro...

Leão marinho e neve, realização de um sonho.

06-03-2011 19:45
 Fomos visitar um parque nacional em Ushuaia para ver neve, mas  devido ao calor fora do normal para a época, só tinha nos picos mais altos, que necessitaria de um guia e mais tempo para a escalada. A tarde fomos ver leão marinho, vimos a 5 metros, são lindos, barulhentos e mal cheirosos....

O maior desafio da minha vida

05-03-2011 21:44
 Imaginem porrada uma saida cedo meio frio, depois de 120km uma aduaneira, mais para frente outra , em seguida uma travessia de balsa, maravilhoso, depois 120km de cascalho, 2,5hs de porrada, adrenalina pura, so tinha duas opções, ou volta ou vai. Depois aduaneira de novo, 4,5hs de fila, pois...

Penúltima etapa

04-03-2011 20:47
Chegamos em Rio Gallegos,(Cidade da Presidenta Cristina) 570km antes de Ushuaia, foi um dia muito tenso, muito vento lateral e consumo alto da moto(11km litro), pois o vento não deixa andar. Tivemos até que usar 8 litros que estamos levando a mais em galão, pois ia acabar. Com o vento a atenção...

Nao tem Hotel

03-03-2011 22:08
 Chegamos em Comodoro Rivadavia as 20hs e não tinha hotel, amanha eu conto a história, beijos

Vamos para Sarmiento sul Argentina

03-03-2011 07:01
 Hoje o grande desafio, para o sul da Argentina, muito vento, pouco posto de gasolina, postamos fotos de Bariloche.

Chegamos em Bariloche

02-03-2011 09:40
 Olá pessoal! viajamos 800 km ontem e chegamos 9:00 da tarde, é porque aqui ainda esta claro, correu tudo bem , aqui é realmente lindo, mais tarde vamos postar foto de Bariloche, já tem foto da viagem até aqui. Acessem também o link na página principal (lá em baixo) para o blog tem fotos...

Mudamos o rumo

28-02-2011 21:46
 mudamos o rumo e fomos parar em Concepcion Chile, para ver o pacífico, mas foi decipcion, cidade muito bagunçada e deve ter sofrido terremoto no ultimo ano, pois existem sinais. Hoje não tem fotos, amanha iremos para Bariloche, beijos

Parada para manutenção continuamos em Santigo

27-02-2011 18:23
A moto está apresentando um problema, que a princípio deve ser caixa de direção. Vamos amnhã cêdo pra concessionária ver o problema. beijos. obs. aqui o espanhol é muito mais fácil, ah! tem muito Brasileiro.